Escolhendo o construtor de sites de eCommerce gratuito

Escolhendo o construtor de sites de eCommerce gratuito

Como você provavelmente já sabe, há mais de uma maneira de criar um site de loja on-line/eCommerce. Mas, a verdade é que construí-lo com um construtor de sites de eCommerce gratuito é a opção mais conveniente que você tem. Aqueles de vocês que querem usar construtores de sites de eCommerce gratuitos devem saber que existem muitas ótimas soluções a serem levadas em conta. Cada opção tem algumas vantagens e desvantagens e agora vamos analisar essas coisas.

Shopify

A Shopify é a primeira opção que você tem. Tenha em mente que, assim como no caso de todos os outros construtores de sites de comércio eletrônico nesta lista, a Shopify está oferecendo só uma avaliação gratuita. Em qualquer caso, Shopify está entre os melhores e mais populares construtores de sites de eCommerce do mundo. Tem dezenas de milhares de usuários. A Shopify tem excelentes recursos que podem ajudar até mesmo iniciantes a construir lojas on-line profissionais. Esse construtor tem dezenas de modelos atraentes, um excelente mercado de aplicativos e suporte ao cliente de alta qualidade. Com a ajuda ds Shopify, você poderá construir e expandir seu negócio on-line sem aborrecimentos. Estas são apenas algumas das razões pelas quais a Shopify é altamente recomendada por vendedores experientes.

Wix

O Wix é conhecido por sua ampla variedade de plataformas profissionais de e-commerce. Este é um construtor geral de sites, mas também possui uma seção de eCommerce. Então, você pode usá-lo para criar uma loja on-line também. Graças ao simples sistema de arrastar e soltar, sistema de suporte completo e um sólido mercado de aplicativos, você pode ter certeza de que todas as suas ideias serão transformadas em realidade. Este é um excelente construtor de sites para proprietários de pequenas empresas.

Bigcommerce

A lista continua com o Bigcommerce, que é um construtor de sites de comércio eletrônico bem estabelecido, com mais de 100.000 lojas por trás. Ele representa uma plataforma que oferece uma longa lista de ferramentas de eCommerce que podem ajudar qualquer pessoa a criar um site de eCommerce. Ainda assim, se você quiser criar uma loja profissional com o Bigcommerce, talvez precise de algumas habilidades básicas de TI.

Squarespace

O Squarespace é elogiado por seus temas responsivos de aparência moderna e bem projetados. Cada usuário pode escolher entre dezenas de temas atraentes. Este construtor de sites também possui um recurso de arrastar e soltar que facilita as coisas. Você também pode personalizar quase qualquer elemento do seu site com a ajuda do Squarespace. Sua avaliação gratuita dura o tempo suficiente para você testar todos os recursos que este construtor de eCommerce tem.

Close Menu